Home » Design » Google vai suspender a venda de seus óculos inteligentes

Google vai suspender a venda de seus óculos inteligentes

O Google vai encerrar o programa Explorer e suspender temporariamente a produção do Google Glass a partir da próxima semana, segundo informações da BBC. A empresa diz que vai se concentrar em versões futuras dos óculos inteligentes, que passarão a ser controlados por uma nova divisão.

O programa Explorer foi lançado em 2013, nos Estados Unidos, e no ano passado se estendeu para várias partes do mundo. Por meio dele usuários compram e testam o dispositivo por cerca de R$ 3.960. Apesar de encerrar as atividades do produto, o Google garante que vai continuar oferecendo suporte às empresas que o utilizam.

A equipe que trabalha no projeto ficara agora sob o comando de Tony Fadell, executivo-chefe da Nest, empresa adquirida pelo Google em 2014. Ainda não há previsão de lançamento de uma nova versão.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/google-vai-suspender-a-venda-de-seus-oculos-inteligentes/46266

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com