Home » Computador » Site emula Windows 2000 direto do navegador do PC e celular

Site emula Windows 2000 direto do navegador do PC e celular

O Windows 2000 foi uma das versões mais populares do sistema da Microsoft na virada do milênio. Embora tivesse foco no público profissional, a plataforma acabou ganhando o coração do público após a fraca recepção do Windows Me (Millenium Edition). No entanto, um desenvolvedor resolver trazer o SO de volta em uma máquina virtual para navegadores.

Desenvolvido por Fabrice Bellard, o emulador traz alguns programas clássicos do Windows 2000 que ficaram marcados na memória dos consumidores. Alguns exemplos são o Paint clássico, Internet Explorer e versões antigas do Firefox. Além disso, também é possível se divertir com jogos como o Pinball, Campo Minado, paciência e entre outros clássicos do sistema.

Reprodução

Para rodar a máquina virtual do Windows 2000, basta acessar este link no seu navegador e aguardar até que o sistema possa carregar. O emulador funciona até mesmo em smartphones, permitindo que o usuário relembre o sistema operacional com as pontas dos dedos – ainda que isso não seja uma tarefa tão fácil.

 

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/site-emula-windows-2000-direto-do-navegador-do-pc-e-celular/78093

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com