Home » Tecnologia » Nintendo deve homenagear Robin Williams no jogo Legend of Zelda

Nintendo deve homenagear Robin Williams no jogo Legend of Zelda

Após a confirmação de que Robin Williams será homenageado pela Blizzard em World of Warcraft, o ator, que foi encontrado morto na semana passada, também será lembrado pela Nintendo em Legend of Zelda.

Robin Williams era um conhecido jogador, tanto que nomeou sua filha, Zelda, por causa do título. Agora a Nintendo deve retribuir, graças a uma petição que uniu mais de 100 mil internautas, mas ainda não sabe como.

Em nota enviada ao Wall Street Journal, a companhia disse que agradece o interesse da comunidade de jogadores em prestar uma homenagem e confirma que algo será feito, num momento mais oportuno. “Não discutiremos o que pode ser possível futuramente nos jogos durante esta época difícil”, comentou.

No caso de World of Warcraft, a Blizzard também respondeu a uma petição, informando que Robin Williams será transformado em um personagem não jogável, o que pode ocorrer também em Legend of Zelda.

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43611/43611

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com