Home » Design » HP lança mini computador para competir com Chromebox

HP lança mini computador para competir com Chromebox

A HP apresentou, nesta segunda-feira, 5, durante a CES (Consumer Eletronics Show) o seu primeiro mini computador para competir com o Chromebox, modelo semelhante do Google que roda Chrome OS.

Batizado de Stream Mini, o equipamento roda Windows, possui processador Intel Celeron com 2GB de RAM com e 32GB de armazenamento interno. Por conta do pouco espaço, a ideia é que os usuários usem a nuvem do OneDrive, que permite até 200GB de espaço remoto. Ao adquirir o computador, o usuário recebe dois anos gratuitos no serviço.

No entanto, caso opte por mais espaço local, o usuário pode adicionar mais 2GB de RAM e ter 500GB de armazamento interno adquirindo a versão de US$ 320. Neste caso, o Stream mini não inclui armazenamento na nuvem. O preço do modelo básico sai por US$ 180.

No que diz respeito ao funcionamento, ambas versões possuem entradas USB, um botão de liga/desliga e duas entradas para display, o que permite trabalhar com dois monitores simultâneos. O Stream mini chega ao mercado no próximo dia 14.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/hp-lanca-mini-computador-para-competir-com-chromebox/45997

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com