Home » Desenvolvimento » Expansão de Dying Light pode ter mais de 20 horas de jogo

Expansão de Dying Light pode ter mais de 20 horas de jogo

Até a Techland está surpresa com o sucesso de Dying Light, segundo o produtor Tymon Smektala. Em entrevista à VideoGamer.com, ele disse que mais de 5 milhões de unidades do jogo foram vendidas desde o lançamento, em janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O produtor revelou que a DLC The Following, que contará uma história após os eventos do título principal, terá mais de 10 horas de ação. “Se você quiser maximizar isso, então são cerca de 20 horas, talvez até mais”, afirmou.

Na DLC, o jogador atuará mais uma vez na pele de Kyle Crane, que desta vez contará com uma besta e poderá até mesmo trafegar pelo campo de carro.

The Following será lançada nos Estados Unidos por US$ 14,99, mas ainda não há uma data específica. Também não se sabe quais serão as condições de venda no Brasil.

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/expansao-de-dying-light-pode-ter-mais-de-20-horas-de-jogo/50512

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com