Home » Entretenimento » Vazam novas fotos íntimas de celebridades

Vazam novas fotos íntimas de celebridades

Novas fotos de celebridades estrangeiras nuas ou semi-nuas vazaram neste final de semana em fóruns do Reddit e 4Chan. A galeria inclui nomes como Jennifer Lawrance, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Kaley Cuoco e outras.

Segundo o BGR, o responsável teria sido o mesmo hacker responsável pelo último vazamento de fotos de dezenas de cantoras, atrizes e personalidades. Logo, as imagens teriam sido obtidas novamente pelo serviço de armazenamento em nuvem da Apple, o iCloud. Além das fotos, o hacker teria afirmado ainda possuir uma lista com 101 nomes de pessoas famosas que teriam fotos ou vídeos íntimos.

As imagens foram excluídas alguns minutos logo após a publicação, entretanto, muitas já repercutiram na internet. A empresa da maçã ainda não se pronunciou sobre o novo vazamento.

Vale lembrar que, no início do mês, o FBI assumiu a investigação sobre o primeiro caso de vazamento de fotos. Já a Apple negou responsabilidade no ocorrido e afirmou que não houve falhas no sistema de segurança da companhia.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44236/44236

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com