Há dois meses o Twitter começou a testar uma forma nova de exibir conteúdo aos usuários que aproximariam o serviço ao modo de agir do Facebook. Agora a empresa confirmou que todos serão impactados pelas novidades.
Isso significa que usuários não serão mais os únicos responsáveis pela escolha do que aparecerá em suas timelines. Além do material patrocinado que já entrava ali sem intervenção do internauta, o Twitter também incluirá conteúdo que a empresa achar relevante.
“Quando identificamos um tweet, uma conta para seguir ou outro conteúdo que seja popular ou relevante, podemos adicioná-lo ao seu histórico. Isso significa que você poderá ver tweets de contas que não segue”, avisa o Twitter.
“Selecionamos cada tweet usando uma variedade de sinais, incluindo a popularidade dele e como as pessoas em sua rede estão interagindo com ele. Nossa meta é tornar o histórico da sua home page ainda mais relevante e interessante.”
O Twitter ainda trata a novidade como teste, mas o usuário não tem como escolher se quer ou não participar dele.
fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44728/44728