A Sony talvez siga uma sugestão que tem circulado pela internet nos últimos dias: liberar o filme “A Entrevista” na rede gratuitamente. O New York Post pubicou uma reportagem afirmando que o título será colocado no Crackle, serviço de streaming gratuito da Sony que é financiado com publicidade.
O Re/code conversou com uma porta-voz da companhia que negou parte da história. Alegando que a reportagem do Post está mal apurada, Lauren Condoluci não chegou a desmentir tudo, apenas ressaltou que a “Sony ainda está explorando as opções de distribuição”.
Isso significa que “A Entrevista” ainda pode acabar no Crackle, mas a decisão ainda não foi tomada.
Pouco tempo depois de surgir a ideia de que a Sony liberasse o filme inteiro na internet, o escritor brasileiro Paulo Coelho ofereceu US$ 100 mil à empresa pelos direitos do título para fazer exatamente isso. Então vazou o trecho mais polêmico da comédia, em que o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, é assasinado.
Notícias – R.S. Works T.I. Soluções em T.I. – Desenvolvimento Web e Aplicações