Home » Jogos » Scan facial do jogo NBA 2k15 cria monstros dignos de pesadelos

Scan facial do jogo NBA 2k15 cria monstros dignos de pesadelos

O jogo NBA 2k15, o principal game de basquete da atualidade, chegou com um recurso interessante: a pessoa pode usar uma foto sua para colocar seu rosto no corpo de algum jogador dentro do game. A ideia é impressionate e imersiva; a execução, nem tanto. Em muitos casos, o jogo simplesmente cria monstros dignos dos pesadelos mais medonhos.

Não se sabe muito bem o que está acontecendo, mas é fato que o reconhecimento facial e sua aplicação in-game não está funcionando muito bem. E o que era para ser um bug horrível acabou se tornando fonte de diversão para inúmeros jogadores, que mostram suas “artes” no Twitter.

Abaixo estão alguns dos casos mais interessantes, listados originalmente pelo Mashable:

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44545/44545

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com