O Popcorn Time, conhecido também como “Netflix da pirataria”, acaba de alcançar um novo público. O aplicativo foi disponibilizado nesta terça-feira, 30, para o iOS, mas apenas para os usuários que fizerem jailbreak em seus dispositivos.
O motivo para a restrição não é difícil de entender. A Apple tem um controle rígido sobre os aplicativos que são publicados na App Store e jamais permitiria um serviço que promovesse a pirataria de forma tão aberta como o Popcorn Time.
Para quem tiver o celular ou tablet destravado, os desenvolvedores fazem alguns alertas: o aplicativo para iOS, disponível no repositório Cydia, ainda não tem suporte ao Chromecast ou Airplay e ainda não tem a VPN gratuita, que garante a privacidade e anonimato dos usuários. Ambos os recursos estão em desenvolvimento e devem chegar com futuros updates do aplicativo.
Com o lançamento, os desenvolvedores se vangloriam de estar em todas as principais plataformas em apenas 5,5 meses, mas afirmam que novos planos já estão a caminho. “Isso é apenas o começo, confiem em nós. Nossos planos para o futuro são enormes”, afirmam em comunicado.
fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44393/44393