Home » Curiosidade » Nintendo reconhece que Switch vai continuar em falta no fim do ano

Nintendo reconhece que Switch vai continuar em falta no fim do ano

O sucesso do Switch impressionou até a Nintendo, e a empresa não garante que vá conseguir atender à demanda pelo console nos últimos meses do ano.

Em entrevista à Variety, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, reconheceu que a empresa deve ter dificuldade em colocar unidades do Switch nas lojas no fim do ano, e que muita gente deve ficar sem conseguir comprar um.

A Nintendo planeja vender 10 milhões até o fim de 2017, e atualmente o foco da empresa está em atingir esse número. Mas, se a demanda for superior a isso, o executivo não garante que a Nintendo consiga colocar mais aparelhos nas lojas.

“Certamente a demanda existe, e nossa cadeia de fornecimento está pronta [para produzir 10 milhões de consoles]”, disse Reggie. “Vamos ter o suficiente para o fim do ano? É nisso que estamos focados”, explicou o executivo.

Desde que foi lançado, em março, o Nintendo Switch sofre com constantes faltas de estoque. A Nintendo reconhece a dificuldade em atender à demanda pelo console, mas pelo jeito está longe de solucionar completamente o problema. Até o fim de 2017, ao menos, vai ser bem difícil conseguir comprar um Switch.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/nintendo-reconhece-que-switch-vai-continuar-em-falta-no-fim-do-ano/70981

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com