Home » Entretenimento » Netflix faz história com 31 indicações ao Emmy

Netflix faz história com 31 indicações ao Emmy

A Netflix vem mostrando que realmente chegou para mudar a forma como as coisas funcionam na indústria do entretenimento. Nesta quinta-feira, 10, a locadora virtual recebeu nada menos que 31 indicações pela 66ª edição do Emmy.

A quantidade é mais que o dobro do visto no ano passado, quando a Netflix chegou ao Emmy com 14 indicações, tornando-se, naquela época, o primeiro serviço de internet a concorrer numa premiação exclusiva da TV norte-americana.

O destaque deste ano ficou com House of Cards, com 13 indicações relacionadas à sua segunda temporada (incluindo a de melhor drama). Mas Orange is the New Black, também na segunda temporada, chegou perto com 12 indicações (contando com a de melhor comédia). Derek, outra série da Netflix, foi citada porque Ricky Gervais concorre com ela como melhor ator.

Fora a Netflix, a HBO teve bons resultados com dois seriados que têm a ver com a cultura nerd: Game of Thrones, com 19 indicações, e Silicon Valley, com cinco.

A lista toda pode ser conferida neste link.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43005/43005

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com