Home » Mundo » Mozilla Firefox passará a ter anúncios

Mozilla Firefox passará a ter anúncios

Apesar de fazer parte de um organização sem lucros, o Firefox, navegador da Mozilla, passará a ter anúncios. De acordo com a empresa, a publicidade será exibida no lugar das miniaturas dos sites recentemente visitados. Esses, por sua vez, aparecem toda vez que uma nova guia é aberta.

Reprodução

A novidade vem após um ano de experimentos da Mozilla testando a receptividade dos usuários para anúncios entre um pequeno grupo. A Mozilla espera que a mudança traga influência a seus anunciantes e, ao mesmo tempo, não comprometa seus valores.

“Vemos isso como um contribuinte significativo para a receita da Mozilla”, afirmou Darren Herman, vice-presidente de serviços de conteúdo da Mozilla. “Nós estamos usando nós mesmos para demonstrar que é possível fazer propaganda em uma escala ninguém mais pode”, completou.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45195/45195

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com