Home » Desenvolvimento » Mods estão chegando ao The Witcher 3

Mods estão chegando ao The Witcher 3

Quem joga The Witcher 3 pelo computador em breve poderá tirar proveito de modificações, porque uma mensagem publicada no site do jogo anuncia que quem quiser já pode criar mods para o título.

“Graças à ferramenta de importação de texturas, os jogadores podem alterar a aparência dos objetos do jogo, fazer substituições, criar novos modelos e até suas próprias histórias”, diz o texto, repercutido pelo UOL.

Essa ferramenta está disponível no site nexusmods.com e a documentação necessária pode ser encontrada no fórum do The Witcher.

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/mods-chegam-a-the-witcher-3/50533

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com