Home » Brasil » Grupo Movile promove curso gratuito para desenvolvedores

Grupo Movile promove curso gratuito para desenvolvedores

O Grupo Movile, fornecedor de marketplace móveis e dono de marcas como iFood, promove o Movile Next, curso gratuito voltado para profissionais que desejam se aprimorar em suas áreas e entender as principais inovações do mercado.

O curso terá duração de 32 horas de duração e será realizado entre os dias 14 de julho e 4 de agosto no escritório do iFood em Campinas. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas pelo site movile.com/next até as 23h59 do dia 1º de julho.

O Movile Next será composto por três turmas simultâneas, sendo uma para desenvolvedores e desenvolvedoras Android, outra para iOS e a terceira para Backend. Cada uma terá número máximo de 15 participantes que serão selecionados por meio de uma avaliação de perfil e testes de nivelamento, garantindo que todos tenham os pré-requisitos necessários, são eles: ter experiência profissional e prática na área e ter conhecimento intermediário ou avançado nos temas que serão tratados e que estão expostos no regulamento do programa.

“O setor de tecnologia é intenso e muda a todo momento, tornando difícil manter-se atualizado sobre as novidades, novas linguagens e possibilidades. E é cada vez mais comum ver iniciativas surgindo para auxiliar as pessoas a se capacitarem, trocarem conhecimento e experiências. Esse é o grande objetivo do grupo Movile: compartilhar toda nossa bagagem sobre tecnologia, formando grandes profissionais com profundo conhecimento sobre as principais linguagens”, explica Bárbara Camargo, Gerente de Gente da Movile.

A empresa enxerga a dificuldade de encontrar profissionais que atendam todos os requisitos da área e acredita que é um dever das empresas pioneiras em tecnológica compartilhar esse tipo de conhecimento com as novas gerações. “É essencial que o grupo como um todo comece a atuar na formação desses profissionais. Queremos compartilhar conhecimento e desenvolver as pessoas que estão próximas ao nosso mundo, proporcionar um avanço na carreira e até mesmo possibilitar contratações com investidas e empresas do grupo ao final das aulas”, acrescenta Bárbara.

 

 

 

 

 

fonte: http://computerworld.com.br/grupo-movile-promove-curso-gratuito-para-desenvolvedores

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com