Home » Google » Google Glass pode ser proibido em cinemas

Google Glass pode ser proibido em cinemas

O Google mal lançou o Glass no Reino Unido e já começou a enfrentar problemas por lá por causa dos óculos inteligentes. Uma associação que representa 90% dos cinemas locais disse que pretende brigar contra o Glass, pedindo que os clientes retirem-no assim que as luzes se apagarem para que o filme comece.

Por enquanto, como reporta o Neowin, a atitude não influenciará quem faz gravações clandestinas dentro de cinemas, porque o Glass ainda é ruim para esse tipo de produção, já que tem pouco espaço para armazenamento, só filma 45 minutos antes de desligar por falta de bateria e não tem receptores bons o suficiente para isso.

Parece mais uma atitude para se prevenir do que vem por aí. À medida que dispositivos do gênero começarem a surgir no mercado, eles provavelmente ficarão melhores até poderem de fato ser usados para gravações de cinema.

O Neowin lembra que nos Estados Unidos alguns cafés e restaurantes também proibiram o uso do dispositivo em seus estabelecimentos.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42834/42834

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com