Home » Entretenimento » Google é a empresa mais desejada do mundo

Google é a empresa mais desejada do mundo

Pelo terceiro ano o LinkedIn publicou um ranking com os 100 empregadores mais desejados do mundo e o topo da lista é composto majoritariamente por empresas de tecnologia. O primeiro lugar, aliás, ficou com o Google.

O LinkedIn analisou 35 bilhões de interações entre companhias e usuários da rede social corporativa. Descobriu, por exemplo, que empresas revolucionárias, como Tesla, Netflix, Spotify e Uber, estão se tornando mais fortes.

No top 10, além do Google, constam Apple (2), Microsoft (4), Facebook (5) e Amazon (6). As representantes de tecnologia também dominam entre as cinco maiores e as cinco menores empresas.

Os dados completos estão disponíveis neste link, mas o infográfico abaixo dá uma ideia geral sobre o estudo:

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com