Home » iPhone » Fornecedores da Apple correm para garantir iPhone 6 em setembro

Fornecedores da Apple correm para garantir iPhone 6 em setembro

Os fornecedores de tela da Apple estão correndo contra o tempo para conseguir entregar componentes suficientes para o lançamento do iPhone 6. De acordo com fontes anônimas, a necessidade de redesenhar um componente-chave interrompeu a produção dos painéis e atrasou a montagem em dois meses.

Fontes revelam que a produção dos painéis foi interrompida por causa de problemas com a luz de fundo que ilumina a tela. Com o objetivo de produzir o smartphone mais fino possível, a Apple quis manter uma só camada de filme de luz de fundo, em vez do padrão de duas camadas. Mas a configuração desejada não se apresentou brilhante o suficiente e o trabalho chegou a ficar parado entre junho e julho. Depois de resolvido o problema, as atividades voltaram ao normal.

A Apple deve revelar o novo iPhone no dia 9 de setembro em dois tamanhos: 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. O tamanho atual da tela é de 4 polegadas. Ainda não se sabe se esse atraso vai interferir no número de telefones disponíveis para compra no lançamento ou até mesmo atrasar a data de apresentação do smartphone.

A companhia se recusou a comentar o caso.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43719/43719

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com