Home » Design » Fogão da Samsung tem ‘fogo’ de LED

Fogão da Samsung tem ‘fogo’ de LED

Embora muitos chefs prefiram cozinhar em fogões por indução, ao invés do a gás ou o elétrico tradicional, a falta de uma indicação analógica sobre a temperatura pode incomodar alguns. Para resolver a situação, a Samsung lançou um produto que cria chamas artificiais.

A empresa tem uma linha de produtos tecnológicos para casa, dentre eles o Slide-In Induction Chef Collection Range, um fogão que, embora não use gás, exibe um fogo artificial em LED.

A indução concentra o calor na panela, dando mais controle ao cozinheiro, mas os fogões que usam essa tecnologia trabalham com números. Na falta de algo mais visual, o produto da Samsung projeta chamas azuis na panela que aumentam ou diminuem de intensidade de acordo com a temperatura.

É, como destaca o Gizmodo, um detalhe simples que pode ajudar bastante num momento em que o cozinheiro estiver andando pra lá e pra cá na cozinha. Mas é claro que isso tem um preço que não sai barato. O modelo da Samsung custa US$ 3,7 mil – algo em torno de R$ 9,1 mil.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44805/44805

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com