Home » Mundo » Falha no Adobe Flash Player pode permitir roubo de dados

Falha no Adobe Flash Player pode permitir roubo de dados

A empresa de segurança na internet Symantec divulgou hoje a existência de uma falha no plug-in Adobe Flash Player. A ameaça, identificada pela empresa como Trojan.Swifi., é considerada grave pois criminosos podem explorar as brechas do plug-in da Adobe para coletar dados pessoais e instalar malwares sem o conhecimento do usuário.

Os sistemas operacionais Windows XP, 7 e 8, assim como as versões do Internet Explorer 6 até a 10 e do Firefox que utilizam suas respectivas versões do plug-in, estão vulneráveis. Seguros mesmo, só as últimas versões do Windows 8.1 e do navegador Google Chrome, segundo a empresa de segurança.

A recomendação da Symantec para deixar o computador menos vulnerável são a atualização dos sistemas para versões mais recentes e a utilização de um bom software de segurança.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/falha-no-adobe-flash-player-pode-permitir-roubo-de-dados/46416

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com