Home » Facebook » Facebook testa botão “Comprar”

Facebook testa botão “Comprar”

O Facebook começou a testar hoje um novo recurso na rede social: o botão “Comprar”.  A partir dele, vai ser possível adquirir itens direto do feed de notícias, sem precisar sair do site. A opção deve aparecer nas versões móvel e web nos próximos dias.

A iniciativa é mais um passo no sentido de unir cada vez mais anunciantes e possíveis compradores. Por enquanto, apenas algumas empresas de pequeno porte dos EUA terão produtos disponíveis para compra. Os usuários poderão ainda escolher se as informações de pagamento para próximas transações serão salvas ou não.

Segundo a rede social, o recurso conta com medidas que garantem experiência de pagamento protegida e segura. “Nenhuma informação de cartões de débito e crédito fornecida será divulgada a anunciantes”, explica a página de negócios do Facebook.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43133/43133

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com