Home » Facebook » Facebook identifica responsáveis por propaganda favorável a Alckmin

Facebook identifica responsáveis por propaganda favorável a Alckmin

O Facebook identificou os responsáveis por anúncios pagos favoráveis ao governador de São Paulo e candidato do PSDB à reeleição, Geraldo Alckmin, e escapou de multa diária de R$ 100 mil. Segundo a empresa, o caso passa a ser de responsabilidade da Justiça Eleitoral.

A rede social atendeu à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) publicada na quarta-feira passada, que previa punição a partir das 17h do sábado caso a empresa não apontasse os autores da prática.

A medida acata a representação movida pela coligação “São Paulo quer o melhor” do candidato do PMDB ao governo estadual, Paulo Skaf. O argumento é de que houve favorecimento a Alckmin a partir dos links pagos.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43406/43406

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com