Home » Facebook » Facebook força usuários a baixar aplicativo de mensagens

Facebook força usuários a baixar aplicativo de mensagens

Se você usa o Facebook no celular (Android e iOS), será forçado nas próximas semanas a baixar o aplicativo Messenger para continuar mandando mensagens privadas na rede social. A partir da notificação, o usuário tem sete dias para se adequar à exigência.

O app principal deverá ser usado para o restante das funções na plataforma. Em nota aoOlhar Digital, o Facebook diz que pretende “fazer do aplicativo a melhor experiência possível de mensagens móveis e evitar mal entendidos a respeito da separação das mensagens do Facebook para usuários móveis”.

A estratégia de popularização gradativa do Messenger começou em abril, quando os europeus foram os primeiros a serem obrigados a baixar o aplicativo. Atualmente, segundo o Facebook, o mensageiro é utilizado por mais de 200 milhões de pessoas.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43301/43301

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com