Home » Facebook » Facebook está perto de passar YouTube em quantidade de vídeos postados

Facebook está perto de passar YouTube em quantidade de vídeos postados

O YouTube está deixando de ser o queridinho dos criadores de conteúdo, que passaram a apostar cada vez mais no Facebook para postar seus vídeos.

Ao longo deste ano a quantidade de posts realizados na plataforma do Google praticamente só caiu, enquanto o Facebook cresce sem parar. A Socialbakers fez um levantamento e descobriu que, se a movimentação mantiver o mesmo ritmo, o site de Mark Zuckerberg terá ultrapassado o YouTube até o fim de 2014.

Somente entre maio e junho houve um crescimento de 50% no número de vídeos postados no Facebook, segundo a consultoria. Ao observar 180 mil vídeos que aparecem em 20 mil páginas, a Socialbakers percebeu que a interação subiu bastante no Facebook e quem perdeu foi justamente o YouTube.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44780/44780

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com