Home » Facebook » Facebook deixará anunciantes escolherem público pela qualidade da internet

Facebook deixará anunciantes escolherem público pela qualidade da internet

O Facebook anunciou hoje que a partir de agora os anunciantes poderão escolher seu público-alvo de acordo com a qualidade da conexão, seja 2G, 3G ou 4G.

A empresa já permitia que as empresas mirassem pessoas por tipo de aparelho, modelo e sistema operacional. Mas ainda assim faltava especificar a velocidade de conexão, o que faz bastante diferença para o anunciante e o usuário.

Por exemplo, a empresa pode liberar uma campanha em vídeo HD e excluir dela os usuários que tenham internet 2G no celular. Assim corre menos riscos de ter o vídeo ignorado e o internauta não precisará perder tempo esperando a campanha carregar enquanto acaba com seu plano de dados.

Para manter a privacidade, o Facebook não informará a qualidade da internet de cada pessoa, especificamente; a rede separará os usuários por pacotes, assim o anunciante não terá como saber exatamente quem tem conexões boas ou ruins.

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/43771/43771

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com