Home » Entretenimento » Estudantes criam página no Facebook que só Zuckerberg pode ver

Estudantes criam página no Facebook que só Zuckerberg pode ver

Um grupo de 20 estudantes argentinos de uma escola de criatividade desenvolveu umapágina no Facebook que só pode ser vista por quem possui o mesmo grau de daltonismo de Mark Zuckerberg, incapaz de distinguir vermelho e verde. Comenta-se, inclusive, que este é o motivo pelo qual o criador escolheu a cor azul para a rede social.

A fanpage especial nasceu depois de pesquisas feitas pelo grupo sobre este tipo específico de distúrbio na visão. Para quem não é daltônico, à primeira vista as imagens podem parecer todas iguais. Mas, ao se concentrar, dá para diferenciá-las com alguma dificuldade.

Navegar em sites coloridos pode ser complicado para portadores do daltonismo. Em alguns casos, os textos podem ficar ilegíveis. Com a ideia, os alunos pretendem chamar a atenção de Mark e, quem sabe, conhecê-lo pessoalmente.

Confira abaixo o vídeo que explica o projeto chamado “Only For Mark”, “Somente para Mark”, na tradução:

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43065/43065

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com