Dying Light mal chegou aos consumidores e já foram descobertos vários segredos curiosos no jogo. Os Easter Eggs, como são chamadas as brincadeiras escondidas, estão presentes em vários títulos, mas em Dying Light o foco parece ter caído sobre os concorrentes.
Um dos Easter Eggs mais interessantes é a inserção do universo de Super Mario num mundo dominado por zumbis. Tendo completado metade do jogo, basta ir à parte sudoeste do mapa e subir em uma casa apontada no vídeo abaixo.
Lá, você notará um cano verde dentro da chaminé. Basta entrar ali e o personagem é transportado para uma versão macabra de Super Mario – que tem sangue nas laterais e zumbis no caminho.
Também é possível encontrar referências a Plants vs Zombies, The Last of Us, Left4Dead (há uma padaria chamada Left4Bread no jogo) e Destiny. Há ainda um violão que funciona, zumbis que dançam, entre outras coisas.
Notícias – R.S. Works T.I. Soluções em T.I. – Desenvolvimento Web e Aplicações