Home » Tecnologia » Bubblews: a rede social que paga por posts e comentários

Bubblews: a rede social que paga por posts e comentários

As redes sociais costumam se sustentar financeiramente com a publicidade exibida aos usuários que, por sua vez, não pagam nada para utilizá-las. O Bubblews, no entanto, tem um modelo de negócios diferente ao incentivar o uso do serviço pagando por posts.

Funciona assim: cada usuário pode publicar até 10 posts por dia – para não sobrecarregar a plataforma. A cada like recebido, a rede social para US$ 0,01 (sim, apenas um centavo de dólar). O mesmo esquema de remuneração vale para comentários e visualizações, portanto, usuários mais populares tendem a ganhar mais dinheiro.

Uma rápida passada pela rede social americana mostra que as pessoas não escrevem apenas sobre suas vidas, mas criam poesias e textos em prosa que possam se diferenciar na busca por cliques. O conteúdo encontrado por lá é bem diferente do praticado no Facebook, por exemplo.

Segundo a empresa, 50% do lucro conquistado com anúncios publicitários é repassado aos usuários, que, após juntarem US$ 50 (ou seja, uma soma de cinco mil likes, comentários ou visualizações), podem retirar o dinheiro em uma conta do PayPal.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43485/43485

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com