Parece que a espera dos brasileiros por uma Siri que fale português está para chegar ao fim, porque a Apple fará a assistente pessoal do iOS falar o idioma local.
Há alguns dias a empresa começou a buscar um profissional que possa trabalhar na tradução do sistema, fazendo com que ele opere, em português, com a mesma eficiência vista por quem usa o aparelho em inglês.
Entre os requisitos para a preencher a vaga estão a obrigação de ter fluência nativa no idioma, experiência comprovada com desenvolvimento de softwares e entender de iOS ou Mac OS X.
Além do profissional que ajudará a Siri a falar português, a Apple também procura quem tenha habilidades assim mas fale cantonês, japonês, inglês australiano e britânico, turco, russo, entre outros.
Para se candidatar, clique aqui.
fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42731/42731