O Procon-SP registrou 3.505 reclamações pela internet entre janeiro e julho deste ano. O campeão em críticas, com 1.095 (quase 30% do total), é o Grupo Pão de Açúcar, que engloba as marcas Extra, Ponto Frio.com, Casas Bahia.com, Casas Bahia e Ponto frio. O índice de solução foi de 91,6%.
Abaixo você confere as outras nove colocadas na lista, com os respectivos números de reclamações e índices de solução dos problemas:
2º) Wal Mart: 541 – Índice de solução: 91,1%
3º) B2W: 305 – Índice de solução: 85%
4º) Grupo Ricardo Eletro: 274 – Índice de solução: 76,8%
5º) Grupo Buscapé: 267 – Índice de solução: 70.7%
6º) Grupo Mercado Livre: 252 – Índice de solução: 65.7%
7º) Saraiva Siciliano: 206 – Índice de solução: 88%
8º) Balão da Informática: 191 – Índice de solução: 77,8%%
9º) Grupo UOL: 187 – Índice de solução: 52,6%%
10º) Pank: 187 – Índice de solução: 77,5%%
fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/43539/43539