Se o botão Home do seu iPhone parou de funcionar, pode ficar difícil usar o smartphone. A tecla é usada para confirmar ações, desbloquear a tela e alternar janelas, entre outras tarefas. É possível, no entanto, continuar a usar o celular normalmente, mesmo sem a tela. Saiba como:
1. Vá até “Ajustes” e clique em “Geral”

2. Clique em “Acessibilidade”

3. Selecione a opção “Assistive Touch”. Originalmente, o recurso foi desenvolvido para ajudar pessoas com dificuldades motoras, mas também funciona em caso de perda das funções da tecla Home e do botão Ligar/Desligar.

O botão aparece como um pequeno círculo na tela e é possível movê-lo para onde desejar. Ao clicar nele, as seguintes opções são abertas:


fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/aprenda-a-usar-o-iphone-sem-o-botao-home/65924
Notícias – R.S. Works T.I. Soluções em T.I. – Desenvolvimento Web e Aplicações