Home » iPhone » Apple vende 10 milhões de iPhones 6 em 3 dias

Apple vende 10 milhões de iPhones 6 em 3 dias

A Apple registrou um novo recorde de vendas graças aos iPhones 6 e 6 Plus, lançados na sexta-feira, 19. Segundo a companhia, levou apenas um fim de semana para que 10 milhões de unidades fossem comercializadas.

É o maior volume de vendas já registrado pela marca no fim de semana de estreia dos smartphones. Em 2013, quando saíram o 5c e o 5s, a empresa vendeu 9 milhões de unidades nos mesmos três dias.

Não chega a ser surpreendente que a empresa tenha vendido tanto, afinal, levou menos de um dia para o iPhone 6 Plus se esgotar no período de pré-venda. Antes mesmo de começarem as entregas os dois modelos já tinham batido recorde de encomendas, poishouve mais de 4 milhões de pedidos em 24 horas.

Os dois novos iPhones possuem telas maiores que os antecessores e o Plus marca a entrada da Apple no mercado de phablets. Ambos estão disponíveis nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido.

Mais 20 países receberão os lançamentos no dia 26 deste mês, mas o Brasil não está incluído. Até o fim do ano os smartphones estarão à venda em 115 lugares.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44231/44231

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com