Home » Apple » Apple troca emoji de revólver pelo de uma pistola de água

Apple troca emoji de revólver pelo de uma pistola de água

A Apple informou, nessa segunda-feira, 1, que mais de 100 emojis serão liberados junto com o iOS 10 no próximo trimestre.

De acordo com a companhia, a atualização trará opções do sexo feminino a emojis que até então eram exclusivamente masculinos. Haverá, por exemplo, mulher ciclista, corredora, nadadora, surfista e jogadora de basquete.

“[A] Apple tem trabalhado de perto com o Unicode Consortium para garantir que personagens populares [do teclado] emoji reflitam a diversidade de pessoas em todos os lugares”, diz a empresa, em nota.

Há ainda outras duas grandes novidades na atualização: um ícone da bandeira do arco-íris e a substituição do emoji de revólver pelo de uma pistola de água — a substituição não foi tratada oficialmente pela Apple, mas uma fonte confirmou ao The Guardian que não haverá mais um revólver entre os emoticons do iOS.

 

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/apple-troca-emoji-de-revolver-pelo-de-uma-pistola-de-agua/60796

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com