Home » iPhone » Apple nega que iPhone seja ameaça à segurança na China

Apple nega que iPhone seja ameaça à segurança na China

A Apple saiu em defesa do iPhone nesta segunda-feira depois que a mídia chinesa classificou o aparelho como ameaça à segurança nacional, na semana passada, pela capacidade de rastrear os usuários.

“Como já dissemos, a Apple nunca trabalhou com agências governamentais de nenhum país para criar bancos de informações de nossos produtos ou serviços. Também nunca permitimos acesso aos nossos servidores. Isto é algo muito sério para nós”, afirmou a empresa americana em nota.

A Apple explica que os dados para o cálculo da localização dos iPhones vêm de fonte confiável e segura e reiteira que o aparelho é incapaz de transmitir dados específicos sobre os usuários.

Recentemente, o Olhar Digital mostrou como desabilitar o recurso que salva automaticamente todos os locais visitados por quem tem o telefone da Apple. Confira aqui o passo a passo, válido exclusivamente para os donos de aparelhos com iOS 7 instalado.

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/43039/43039

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com