Home » Design » Asus apresenta ‘pauzinho’ se selfie

Asus apresenta ‘pauzinho’ se selfie

Nesta semana a Asus mostrou ao mundo o ZenFone Selfie, um smartphone que, como entrega o nome, foi pensado para os amantes do autorretrato. Em conjunto com o aparelho, a companhia também revelou um dispositivo chamado Selfie Swing, uma espécie de “primo pobre” do pau de selfie.

Ele funciona como um case que, uma vez aberto, pode ajudar a manter o smartphone em pé sobre uma mesa ou então, aumentar o campo de visão da câmera – basta que o usuário segure o Swing com a mão.

Por atuar como um braço articulado, o Swing se esconde nas bordas do aparelho quando não está em uso, dando a impressão de que não passa de um case.

Ainda não foi divulgado o preço da novidade, mas o Verge diz que ela será lançada globalmente no final deste ano.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/asus-apresenta-pauzinho-se-selfie/48935

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com