Home » Bitcoin » Mais um país fecha o cerco contra a bitcoin

Mais um país fecha o cerco contra a bitcoin

Depois de a China ameaçar banir as criptomoedas, agora chegou a vez da Coreia do Sul. A Comissão de Serviços Financeiros do país divulgou nesta sexta-feira,29, que proibirá a arrecadação de dinheiro através de todas as formas de moedas virtuais.

Segundo informações da Reuters, todos os tipos de ofertas iniciais de moedas (ICO, sigla em inglês) serão banidos, pois a negociação de moedas virtuais precisa ser rigorosamente controlada e monitorada.

A decisão de proibir as ofertas iniciais de criptomoedas foi feita porque o governo considera as moedas virtuais uma maneira de aumentar os riscos de golpes financeiros. A Coreia se baseia em anúncios semelhantes nos Estados Unidos e na China, onde o aumento dos volumes de câmbio das criptomoedas está suscitando preocupações.

A comissão informou que penas severas serão aplicadas aos bancos e quaisquer partes envolvidas em processos de ICO.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/pro/noticia/coreia-do-sul-proibe-ofertas-iniciais-de-criptomoedas/71363

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com