Home » Microsoft » Microsoft pode mudar o nome do Internet Explorer

Microsoft pode mudar o nome do Internet Explorer

A Microsoft admite a possibilidade de redesenhar a marca do navegador Internet Explorer e mudar seu nome na tentativa melhorar a percepção negativa de parte do público. “Tem sido sugerido internamente”, disse o engenheiro Jonathan Sampson em um fórum na internet.

Embora o IE ainda seja líder de mercado, com cerca de 60% de participação, versões anteriores apresentaram vulnerabilidades de segurança que mancharam sua imagem, entre outros problemas de desempenho apontados pelos usuários. Em um dos episódios mais graves, o governo americano recomendou que as pessoas parassem de usar o browser.

O que você acha da estratégia da Microsoft? Será que o navegador vai recuperar a força que tinha antes de Google Chrome e Firefox?

 

fonte:  http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43616/43616

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com