Ícone do site Notícias – R.S. Works T.I.

Mais de 80 mil pessoas estão jogando ‘Resident Evil 7’ em realidade virtual

Mais de 80 mil pessoas decidiram jogar “Resident Evil 7” usando o PlayStation VR. O jogo, que por si só já consegue arrancar alguns sustos do jogador, se torna mais real quando aliado e essa tecnologia.

De acordo com a desenvolvedora, cerca de 10% dos jogadores optaram durante a instalação, pelas configurações com o visor de realidade virtual.

O número deve subir nas próximas semanas, à medida que os jogadores decidem testar o novo game, que é exclusivo para PSVR. Assim, quem possui dispositivos como o Oculus Rift ou o HTC Vive não pode jogar o título.

 

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/mais-de-80-mil-pessoas-estao-jogando-resident-evil-7-em-realidade-virtual/65700

Sair da versão mobile