Home » Tecnologia » Empresa quer melhorar digitação em smartphones acabando com o teclado

Empresa quer melhorar digitação em smartphones acabando com o teclado

Tudo o que se precisa para digitar é um teclado, certo? Bem, não exatamente.

Uma startup de Austin, no Texas (Estados Unidos), está trabalhando num produto chamado AirType, que dispensa o teclado físico e melhora a experiência de digitação em aparelhos móveis.

O dispositivo tem a forma de duas pulseiras que a pessoa encaixa nas mãos. Quando ela estiver digitando, o AirType se baseia no padrão QWERTY para estudar os movimentos dos dedos e entender quais palavras devem se formar – afinal, não é fácil digitar sem saber onde estão as letras.

A empresa está em estágio embrionário, de concepção do projeto. Para saber mais, basta se inscrever no site e esperar por atualizações.

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com