Ícone do site Notícias – R.S. Works T.I.

‘Counter-Strike’ é invadido por ‘praga’ de bots

O jogo “Counter-Strike: Global Offensive” está enfrentando uma “praga”: a invasão de chatbots que não podem ser encerrados e estão se espalhando em conversas públicas e privadas. Isso significa que quem tentar jogar será “inundado” com mensagens de spam.

Rumores indicam que um dos jogadores está por trás do ataque e teria feito isso para chamar a atenção para problemas de segurança no jogo. Segundo o invasor, a desenvolvedora “não se importa com os trapaceiros”.

“Estamos cientes desse problema e trabalhando para encontrar uma solução. Enquanto isso, implementamos uma solução temporária para ajudar a mitigar o exploit”, explica a Valve.

Por enquanto, quem desejar jogar vai ter que enfrentar o problema.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/counter-strike-e-invadido-por-praga-de-bots/66240

Sair da versão mobile