Home » Entretenimento » World of Warcraft registra 10 milhões de assinantes

World of Warcraft registra 10 milhões de assinantes

A Blizzard informou hoje que o game MMORPG World of Warcraft superou a marca de 10 milhões de jogadores pagantes após o lançamento da nova expansão Warlords of Draenor, na semana passada. Só nas primeiras 24 horas, foram mais de 3,3 milhões de cópias.

Em Warlords of Draenor, Garrosh Grito Infernal escapa pelo Portal Negro para ajudar a transformar os antigos clãs órquicos na terrível máquina de guerra que é a Horda de Ferro com o objetivo de destruir Azeroth. Os jogadores precisam preparar uma investida desesperada à Draenor, o mundo natal dos orcs, e lutar ao lado de personagens lendários da história de Warcraft para derrotar os senhores da guerra antes que a maré de ferro sobrevenha. 

À medida que os heróis de Azeroth exploram o mundo selvagem de Draenor, eles vão construir e gerenciar uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada. 

Warlords of Draenor está disponível em edição Padrão Digital (R$ 99) ou Digital Deluxe (R$ 149), esta última incluindo bônus digitais para World of Warcraft e outros jogos Blizzard.

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45307/45307

About Tiago R.S. Works T.I.

Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com