Home » Curiosidade » Ver o espaço em primeira pessoa é sensacional – e você pode conferir aqui

Ver o espaço em primeira pessoa é sensacional – e você pode conferir aqui

Uma das maiores curiosidades de algumas pessoas é saber (ou ver ainda mais) o que há além do nosso planeta. Nesse ponto, podemos considerar os astronautas os mais sortudos por terem a possibilidade de observar isso com os seus próprios olhos, mas alguns deles são generosos a ponto de compartilhar experiências como a que você tem a oportunidade de ver nesta notícia.

Em 24 de março, Thomas Pesquet e Shane Kimbrough, astronautas da ESA e da NASA, respectivamente, precisaram deixar a Estação Espacial Internacional para fazer alguns reparos. É possível ver a dupla realizando as manutenções que são necessárias e, de quebra, visualizar o espaço pela câmera carregada por um deles.

Caso esteja curioso, foram feitas ações como lubrificar o braço robótico Canadarm2, inspecionar a válvula de um radiador que possivelmente estava ocasionando o vazamento de amônia e trocar algumas câmeras situadas na parte japonesa da estação.

Vale mencionar que esse não é o primeiro material que nos dá a oportunidade de ver um pouco do que há no espaço. Em janeiro do ano passado, Tim Peake, outro astronauta, fez uma selfie que certamente chamou a atenção de muitas pessoas (e você pode conferir o resultado clicando aqui).

 

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/exploracao-espacial/116818-ver-espaco-primeira-pessoa-sensacional-voce-conferir.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE