Home » Computador » Veja o que seu PC precisa ter para rodar os principais jogos de abril

Veja o que seu PC precisa ter para rodar os principais jogos de abril

Abril chegou, e com ele uma série de novos jogos estão a caminho dos jogadores de todo o Brasil. O Olhar Digital organizou os principais lançamentos do mês e quais são os seus requisitos para rodá-los de forma satisfatória no PC.

Yooka-Laylee: 11 de abril

O game, desenvolvido pela Playtonic, estúdio formado por uma equipe que criou os jogos da série Banjo-Kazooie do Nintendo 64 é uma espécie de homenagem e, ao mesmo tempo, uma sequência espiritual do clássico que foi praticamente abandonado com a transição para a 6ª geração de consoles. 

O jogo, financiado pelo Kickstarter, é uma aventura colorida focada nos protagonistas Yooka e Laylee (fazendo uma referência ao instrumento musical ukulele, assim como Banjo e Kazoiee são dois nomes de instrumentos) em um game de plataforma em 3D focado em exploração e coleta de itens do cenário.

As configurações recomendadas ainda não foram informadas. A página no Steam, no entanto, informa quais são especificações mínimas, a partir das quais é possível concluir que o jogo não deve ser muito exigente.

Configurações  mínimas: GPU GeForce GTS 450, Processador: Intel Core i5 2500 @ 3,3 GHz; RAM: 8GB de RAM; Espaço no HD não informado.

Full Throttle Remastered: 18 de abril

Um clássico do PC-gaming foi remasterizado e trazido para a nova era dos computadores (e PS4). O jogo desenvolvido pela Lucasarts nos anos 1990 é o símbolo de uma era dos games no estilo adventure, sempre trazendo bom humor e uma história mais profunda do que o que se encontrava na época nos consoles, ao mesmo tempo em que os quebra-cabeças eram desafiadores (mas algumas vezes simplesmente ilógicos).

Para a versão 2017 do jogo, os gráficos foram refeitos, assim como a música, mas ainda haverá a opção de jogar a versão clássica do jogo. Mas o mais importante é permitir que o público volte a ter acesso legítimo ao game, sem precisar recorrer a emuladores de DOS.

O jogo também não teve as configurações recomendadas reveladas, mas as mínimas já são informadas na loja GOG.

Configurações mínimas: GPU GeForce GT 220, Processador: Core 2 Duo 2,4GHZ, RAM: 4 GB RAM Espaço no HD: 6 GB de espaço disponível.

Syberia 3: 20 de abril

Outro clássico que deve atrair a atenção dos nostálgicos de plantão é Syberia 3, continuação de dois jogos de PC lançados nos anos 2000 (não confundir com Cyberia, com dois jogos lançados nos anos 1990). O game segue os passos de Kate Walker, que também foi protagonista dos outros games da franquia.

O jogo é mais exigente do que os outros já citados na lista, mas nada que chegue a assustar. Com cenários e visual mais detalhados e pesados, uma placa de vídeo GTX 960 é o mínimo recomendado para rodar o jogo de forma satisfatória. Contudo, serão necessários 45 GB de espaço em disco.

Configurações mínimas: GPU GeForce GTX 960, Processador: Intel Core i5; RAM: 8GB de RAM; Espaço no HD: 45GB.

Sniper Ghost Warrior 3: 25 de abril

O jogo é uma experiência AAA, mas com mecânicas de tiro em primeira pessoa bastante diferente do que o gênero costuma apresentar, com uma narrativa não linear com elementos abertos, com uso de habilidades furtivas que valorizam mais a mira e a calma do que a ação desenfreada. O jogador é colocado em um conflito na Europa Oriental e precisa sobreviver ao embate entre três facções, cada uma com características e objetivos diferentes.

O jogo conta com configurações recomendadas. A desenvolvedora sugere o uso de uma placa de vídeo GTX 1060 para poder aproveitar a vastidão do mapa e uma boa experiência gráfica.

Configurações recomendadas: GPU GeForce GTX 1060, Processador: Intel Core i7 4790; RAM: 16GB de RAM; Espaço no HD: 50GB.

Outlast 2: 25 de abril

O primeiro Outlast foi um hit inesperado. Desenvolvido de forma independente, ele acabou se tornando um sucesso por ser acessível e incrivelmente assustador de uma forma que muitos sequer ousam chegar perto do game só pela sua fama.

O segundo capítulo da série já chega, portanto, com alta expectativa, com efeitos de luz e sombra dinâmicas, já que o escuro é o que faz o game ser o terror que é. O recurso estético costuma ser exigente para o PC, mas a desenvolvedora Red Barrels não informa a configuração recomendada para executar o jogo de forma satisfatória.

Configurações mínimas: GPU GeForce GTX 260, Processador: Intel Core i3 530; RAM: 4GB de RAM; Espaço no HD: 30GB.

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/veja-o-que-seu-pc-precisa-ter-para-rodar-os-principais-jogos-de-abril/67235

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE