Home » Curiosidade » Veja o que acontece quando você “encara” uma turbina de jato [vídeo]

Veja o que acontece quando você “encara” uma turbina de jato [vídeo]

Já pensou dar de cara com uma turbina de jato? Caso você não voasse para longe imediatamente, seu rosto provavelmente não sobreviveria ou não sobraria muita coisa dele. Na verdade, apenas uma turbina em miniatura — como a testada pelo canal The Hacksmith no YouTube — já é capaz de literalmente derreter a sua cara.

A parte interessante onde isso acontece começa no aos 9 minutos e 45 segundos do vídeo a seguir, quando o grupo de youtubers monta a cabeça de um zumbi já meio destruída em um suporte de madeira. Em seguida, o manequim fica de frente com os gases expelidos pela turbina e, em instantes, começa a se desintegrar com o calor e velocidade do ar. De qualquer forma, vale a pena assistir todo o clipe.

O youtuber do Hacksmith pretende usar várias dessas turbinas em um traje que possa fazê-lo voar ou pelo menos flutuar como o Homem de Ferro das histórias em quadrinho e filmes da Marvel. Enquanto ele vai construindo esse equipamento, você pode conferir as experiências do Homem de Ferro britânico, que já tem um equipamento similar bastante funcional.

 

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/127054-veja-acontece-voce-encara-turbina-jato-video.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador
A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE