Home » Curiosidade » Veja como poderia ter sido o game em 1ª pessoa dos ‘Vingadores’

Veja como poderia ter sido o game em 1ª pessoa dos ‘Vingadores’

Em 2010, a produtora THQ adquiriu os direitos para produzir um game sobre os Vingadores, da Marvel, com lançamento previsto para o ano da estreia do primeiro filme da equipe de super-heróis no cinema. O projeto foi cancelado, mas um vídeo vazado na internet mostra qual poderia ter sido o resultado.

A abordagem da produtora foi a de um game em primeira pessoa – aqueles em que você só vê as mãos ou pernas do personagem, como Call of Duty, Battlefield e Minecraft. O jogo seria totalmente online e com foco no multiplayer cooperativo.

Sem um título oficial, o projeto não tinha ligação direta com o filme da Disney. Em vez disso, a história seria escrita pelo roteirista Brian Michael Bendis – há anos na Marvel Comics – e livremente baseada no arco “Guerra Secreta”, em que uma civilização alienígena tenta dominar a Terra.

Entre os personagens jogáveis estavam Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e Thor. O game teria sido cancelado por conta dos problemas financeiros da THQ, mas a previsão da empresa era de que o jogo seria lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii U.

Assista ao vídeo:

 

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-como-poderia-ter-sido-o-game-em-1-pessoa-dos-vingadores/53390

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com