Home » Curiosidade » Ubisoft muda seu logo pela 1ª vez em 14 anos

Ubisoft muda seu logo pela 1ª vez em 14 anos

Fazia 14 anos que a Ubisoft não mexia na sua identidade visual, então a companhia resolveu mudar isso e, nesta quarta-feira, 31, apresentou um logo novo.

Ao contrário do que fez nas outras vezes em que aplicou alguma alteração — esse é o quarto logo da empresa —, desta vez, a Ubisoft não fez uma remodelagem completa, optando por manter o redemoinho que a caracterizou por mais de uma década.

Reprodução

A mudança mais perceptível é que o redemoinho ficou monocromático e vazado, o que possibilita uma série de aplicações interativas. A fonte também é outra, com o “o” de Ubisoft combinando com o redemoinho.

Ao anunciar a novidade, a Ubisoft aproveitou para contar como cada um de seus logos reflete um pedaço da história da empresa. Por exemplo, o primeiro, de 1986, representa uma marca que apenas distribuía jogos localmente.

Reprodução

Depois, em 1995, surgiu “Rayman” em seu catálogo e um arco-íris no logo; a empresa passava de distribuidora a criadora. O redemoinho veio apenas em 2003, junto com a aquisição da Red Storm e o nascimento dos títulos “Tom Clancy”.

“Hoje, nós criamos mundos — mundos que vivem como videogames, quadrinhos, filmes, programas de TV, livros e atrações em parques de diversões”, comenta a empresa. “Com essa nova aparência, orgulhosamente assumimos nosso papel como criadores de mundos e convidamos vocês, os jogadores, a continuar jogando, engajando e crescendo com a gente.”

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/ubisoft-muda-seu-logo-pela-1-vez-em-14-anos/68690

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE