Home » Brasil » TV paga perde 95 mil assinantes em fevereiro

TV paga perde 95 mil assinantes em fevereiro

Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na última segunda-feira, 27, mostram que o setor de TV por assinatura no Brasil perdeu 95,1 mil assinantes no mês de fevereiro, atingindo os 18,6 milhões.

Empresas

Apesar da notícia, Oi, Cabo e Sky/AT&T registram crescimento de 1,2%, 0,6% e 0,01%, respectivamente. As outras empresas tiveram redução no número de clientes. Em comparação com o mesmo período do ano passado, a redução foi de 2%, com menos 382 mil assinantes.

Tipo de conexão

O número de conexões com fibra ótica subiu cerca de 25% e agora conta com 221 mil clientes. A TV por satélite ainda lidera o setor, e, mesmo perdendo quase 320 mil assinantes no último mês, ainda tem 10,6 milhões de assinantes. A TV a cabo conta com 7,7 milhões assinantes. A TVA conta com apenas 66 assinantes em todo o Brasil.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.uol.com.br/noticia/tv-paga-perde-95-mil-assinantes-em-fevereiro/67109

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE