Home » Apple » Tributo a Steve Jobs abre o evento da Apple que vai apresentar o iPhone X

Tributo a Steve Jobs abre o evento da Apple que vai apresentar o iPhone X

O evento de apresentação do iPhone X já está rolando e teve como cerimônia inicial uma homenagem a Steve Jobs, fundador da Apple, criador do iPhone – que faz 10 anos em 2017 – e quem dá nome ao novíssimo auditório no Apple Park, o novo campus da empresa.

Antes de Tim Cook, CEO da Apple, entrar no palco, o público ouviu uma gravação em áudio de Steve Jobs falando sobre a Apple e o que faz a empresa ser o que ela é. “O ato de criar algo com muito cuidado e amor, isso transmite algo”, disse o fundador da companhia, falecido em 2001.

Em seguida, Tim Cook veio a público para dar as boas-vindas a todos e, após dizer que “adora ouvir a voz de Steve Jobs”, disse que se sente honrado por ser o primeiro a se apresentar no recém-inaugurado Steve Jobs Theater. Os produtos esperados para a apresentação começam a ser apresentados em seguida, começando pelo Apple Watch Series 3.

Continue acompanhando a cobertura do evento da Apple ao vivo no TecMundo clicando neste link.

 

 

 

 

fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/121950-tributo-steve-jobs-abre-evento-apple-apresentar-o-iphone-x.htm

Sobre R.S. Works T.I. Administrador

R.S. Works T.I. Administrador

A R.S. Works – Soluções em T.I. É empresa que está no ramo desde 2009. Estamos com uma área grande em Tecnologia. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE