Home » Computador » ‘Starfield’, novo game da Bethesda, pode sair só para nova geração de consoles

‘Starfield’, novo game da Bethesda, pode sair só para nova geração de consoles

Além de dois novos “Elder Scrolls” e de “Fallout 76”, a Bethesda aproveitou sua conferência na E3 deste ano para apresentar “Starfield”, um novo game épico de ficção científica. A empresa não deu muitos detalhes sobre o jogo no mês passado, mas se você ficou empolgado para jogá-lo em um PS4 ou um Xbox One, é melhor controlar as expectativas: “Starfield” pode nem sair para os consoles da geração atual, segundo Todd Howard, diretor criativo do estúdio.

O executivo confirmou essa informação em entrevistas ao Gamespot e ao Eurogamer publicadas nesta última segunda-feira. Segundo a reportagem do primeiro, o estúdio não quer “comprometer sua visão apenas para fazer o jogo funcionar” nos consoles atuais, e deixá-los para trás, optando por hardwares mais poderosos, não está fora de cogitação.

Mas, claro, ainda não passa de uma possibilidade, como o executivo fez questão de destacar, e as plataformas para os quais o jogo será lançado ainda não foram definidas — ou seja, é possível que Starfield ganhe versões também para os videogames de hoje. “Eu não posso garantir que vamos deixar a geração de plataformas atual para trás”, disse o executivo ao Gamespot. “Eu estou disposto a fazer isso, mas não é uma prioridade agora.”

Ao Eurogamer, Howard explicou que o termo “próxima geração”, para ele, não inclui apenas hardware, mas também software e jogabilidade. Ou seja, mais do que um console novo, é possível que o game envolva também uma nova forma de jogar. O executivo, no entanto, não entrou em muitos detalhes, mas já dá para sonhar com um mundo realidade virtual.

Conforme explicou na entrevista com o Eurogamer, Starfield começou a ser pensado ainda em 2004 e teve o desenvolvimento iniciado assim que Fallout 4 foi finalizado, em 2015. O jogo é o primeiro de uma nova franquia da Bethesda em 25 anos e, segundo o executivo, o estúdio já tem uma versão jogável dele. No entanto, ainda não há previsão de lançamento — e, conhecendo a Bethesda, é bem provável que o game ainda leve alguns anos para sair.

 

 

 

 

 

fonte: https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/-starfield-novo-game-da-bethesda-pode-sair-so-para-nova-geracao-de-consoles/77159

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE