Home » Entretenimento » Sony vai compensar usuários da PSN após ataque hacker

Sony vai compensar usuários da PSN após ataque hacker

A Sony anunciou um pacote de benefícios aos clientes prejudicados com os ataques que tiraram a PlayStation Network do ar durante as festas de fim de ano.

Quem estava no período de testes da PlayStation Plus ativado a partir de 25 de janeiro ganhará mais cinco dias para experimentar o serviço.

Além disso, todos os usuários da PSN receberão um código que dá direito a 10% de desconto em qualquer compra dentro da loja. Isso inclui, além dos jogos, filmes e programas de TV.

O primeiro grupo receberá o benefício automaticamente, assim que o período de testes terminar. Já o desconto ainda não tem data para ser disponibilizado.

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/sony-vai-recompensar-usuarios-da-psn-apos-ataque-hacker/45983

Sobre Tiago R.S. Works T.I.

Tiago R.S. Works T.I.
Meu nome é Tiago Frutuoso e sou Sócio e Proprietário da R.S. Works – Soluções em T.I., que é uma empresa que está no ramo desde 2009. A R.S. Works T.I. tem certeza que a parceria entre o fornecedor e o cliente é a chave para o sucesso de qualquer projeto e é por isso que na oportunidade de oferecer seus serviços a R.S. Works T.I. foca nos itens necessários para o fortalecimento da parceria, tais como: Prazo, preço, qualidade, ética, transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com